InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katie_San
Administração
Administração

MensagemAssunto: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 10:27:58

Johnny Depp vai voltar a ser Jack Sparrow no quarto filme da série Piratas das Caraíbas, mas com um elenco bastante
diferente: sem Keira Knightley e Orlando Bloom mas com Penélope Cruz e Ian McShane.

«The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides» é o título do quarto filme da saga «Piratas das Caraíbas», com Rob Marshall (Chicago, Nove) a substituir Gore Verbinsk na realização. Desta vez, Jack Sparrow vai partir em busca da Fonte da Juventude, e terá de enfrentar o pirata barba Negra pelo caminho.O filme, que estreou nos cinemas a 19 de Maio, mantém alguns intérpretes da trilogia original, mas os responsáveis defendem que a história será completamente diferente, sem sequência directa com a anterior. Assim, as personagens de Orlando Blomm e Keira Knightley desaparecem, tendo encontrado o seu final feliz no final do terceiro filme , para dar lugar a novos actores, como Penélope Cruz, no papel de uma pirata cuja destreza na espada é em tudo semelhante à de Sparrow, e Ian McShane como o vilão de serviço - o mítico capitão Barba Negra.Além de Depp, também aparece Geoffrey Rush, que interpreta o fantástico capitão Barbossa, que se une a Jack Sparrow na busca pela Fonte da Juventude.

Trailer:

Eu vi este filme no dia da estreia e adorei !
Tem imensa piada ! Já não me lembro de me rir tanto num filme como me ri neste !
E admito que no fim chorei, e depois voltei a rir-me xD
Sempre fui grande fã dos Piratas das Caraíbas e não foi com a diferença deste filme que deixei de ser Smile
E quanto a vocês? Já viram os Piratas das Caraíbas? Gostaram deste último filme?

~~~~~~

Fórum Ojamajo Doremi: Ojamajo Doremi Portugal
Ver perfil do usuário http://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora

Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 13:07:34

Ainda ontem andei à procura dele em HD para download mas no site em que costumo fazer não tem :O
Mas sim, eu adoro ver os Piratas das Caraíbas (só me falta ver esse *-*), e acho que o Johnny Depp foi bem escolhido para o papel de Jack, pois é um grande actor e farto-me de rir com a maneira dele ser e com o que ele faz no filme xD
Pelo que já tinha visto no trailer, parece estar tão bom como os outros.
Ver perfil do usuário http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Sayaka
New Moon
New Moon

Emprego/lazer : Nenhuma por agora... -_-/ Desenhar e ver animes!! <3

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 15:06:57

Foi ver este filme ao cinema e adorei!
Estou a começar a sacar todos os filmes, adoro
o Jack ele é de mais mesmo...xD
Adorava que ouvese o 5 gostava bue velo
com a filha do barba negar... *-*
Ver perfil do usuário
Katie_San
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 18:43:48

Pelo que parece vai haver Smile
Se estes Piratas tiverem tanto sucesso como os últimos vai haver uma nova saga*-*
YEEIIIII!
Ele é de rir mesmo xD
Meu actor preferido*-* Johnny Depp^^

~~~~~~

Moonmoon
Moderadora
Moderadora

Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 22:46:07

O meu também *-*

Ainda não vi este, mas mesmo assim quero que saia outro e mais outro x) Adoro pirat
Ver perfil do usuário http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração

Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Dom 12 Jun - 23:10:52

Foi um filme que quase jurei a mim mesma que mal estreasse eu ia ver...
Tem o meu Johnny, (parabéns a ele há 4 dias atrás) não é o seu MELHOR papel mas é dos melhores sim. Eu já vi todos. Tão a ver a lista do imdb? Só me falta este.
Mas 2 horas da minha vida são valiosas neste momento com os estudos e tanta m.... na minha cabeça, julgo que qualquer dia vou bater com a cabeça na parede até doer. Ih desabafos pelo fórum... isto está mau a ponto de que nem café consigo ir beber com as minhas amigas, só na escola o que remete sempre para "ai o trabalho de Técnicas de Comunicação, ai o de Expressões Dramáticas, ai o de Literatura" ... great great.
Gomen-ne. Mas isto está a sair vapor pelas minhas orelhas.
Quando eu vier aqui disser que vi o filme finally i'll be a happy girl clap clap.
A saga, julgo que está bem assim. Não por mim, que não canso de piratas style Jack Sparrow, mas sim pelo público. Normalmente as pessoas pensam mais à frente e ah e tal se há 5 então há 6 e fazem final sem jeito sem saberem no que dá... tá benhe amigo, mas as pessoas cansam e mesmo o Depp cansa do mesmo papel que esse home não é fácil.
O que admiro mais nele é o facto de que se lê uma partezinha do guião e não gosta, pronto, não presta, não faz mesmo que ganhe muito dinheiro. Foi o caso de Constantine, ele recusou. Isto sim, homem poderoso a todos os níveis xp só de pensar que daqui a uns dias vou pró México onde ele esteve nhai *baba*

~~~~~~
I can't do the talks, like they talk on the TV
And I can't do a love song, like the way it's meant to me
I can't do everything, but I'll do anything for you
I can't do anything 'cept be in love with you
Ver perfil do usuário
Katie_San
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Seg 13 Jun - 10:06:26

Muita sorte também quero*-*
Eu compreendo-te Dumpling :X Esta fase é horrível e eu tmb ando de rastos-.-'
Ainda Hoje (dia da minha última frequência, se tudo correr bem IEEEYYY!) me disseram para ir às 4 para a faculdade, para nos divertir-mos um bocado-.-'
Não posso ! Tenho que fazer revisão a esta porcaria dia todo pq é muita matéria-.-'
BAAHHH !!!
É verdade, O Depp é um grande actor, mas não faz qualquer filme xD
Ele só faz aqueles que ele gostar...também regeita muitos xD
Mas enquanto a este filme, não tens que ir ao cinema para o ver Smile Saca-o quando tiveres tempo Smile
Vale mesmo a pena*-* Ai é lindo a sério*-*
Se bem que apanhei um casal ao meu lado no cinema que disse que nunca foi ver nenhum e depois estavam aos berros cheios de medo no filme-.-' E eu farta de os aturar-.-' E no intervalo não apareceram mais na sala do cinema-.-'
Tipo aquilo nem é terror nem nada, é comédia e acção tipo....enfim xD
Mas tem lá uma parte tão emociante...chorei tanto*-* LINDO MESMO !

~~~~~~

Mitsuki_chan
Waning
Waning

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   Seg 13 Jun - 18:24:09

Eu ainda nao vi esse filme.. alias e o unico que ainda na vi com o jonh depp masvou ver e depois comentar novamente o que achei do filme Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides   

Piratas das Caraíbas 4 - The Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MD-82 West Caribbean !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos :: Cultura & Lazer-
Ir para: