Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anime Full Moon com dubragem portuguesa

Ir para baixo 
+2
Shinigami
Katie_San
6 participantes
AutorMensagem
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeDom 8 maio - 21:09:00

Olá !
Com um pouquinho do off topic que fizemos no tópico de pluches, brinquedos...lembrei-me de criar este tópico Smile

Se por acaso fizessem uma dobragem em portugues deste anime concordariam que a voz da Mitsuki fosse a da Tomoyo em Sakura Card Captor?
Para quem nunca viu tenho aqui um video com a voz dela.
https://www.youtube.com/watch?v=v6fE8XZctzU&feature=related


E agora a voz da carta da canção com quem a tomoyo cantou



Na minha opinião ficava muito bem, não sei...tem uma voz suave Smile
Ou então outra que ficava lindamente era....
Sei que a voz não é grande coisa, mas esta para a mitsuki falar era perfeita.



A voz da Sailor Naptuno, porque ela tem uma voz fraquinha....
Ou então a voz da Nicole



Ponham este video mais ou menos no fim.
E vocês, em relação a animes que vozes gostariam de ver no anime se desse em portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Shinigami
New Moon
New Moon
Shinigami


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Estudante

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeSeg 9 maio - 20:59:54

Eu acho que a voz da tomoyo ficava muito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-mermaidmelody.net/portal
Mitsuki_chan
Waning
Waning
Mitsuki_chan


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/04/2011

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeSeg 9 maio - 21:02:05

Shinigami escreveu:
Eu acho que a voz da tomoyo ficava muito bem ^^

concordo contigo acho que na tomoyo a voz encaixa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeSeg 9 maio - 22:01:19

Estou a pensar em começar a fazer um rascunho de um pedido em nome do Full Moon Portugal para passarem o anime, estava a pensar ser na SIC já que foi ela que fez a dobragem (penso eu Razz) de Sailor Moon e passou na TV.
Se quiserem podem dar a vossa opinião ou alguma sugestão Anime Full Moon com dubragem portuguesa 945449947
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeSeg 9 maio - 22:10:53

A Sailor Moon na altura passou na TVI, mas penso que também deu na sic Smile
Na minha opinião também devia ser na sic e aos fim de semana, pq a semana muita gente não pode ver-.-'
Podia dar depois daquele programa da Disney cujo o nome não me lembro .xD
Mas manda para a Sic e a TVI a fazer o pedido para os fim de semana, mandas primeiro à sic, se recusarem mandas à TVI*-*
FORÇA !
Eu estou contigo^^
Depois até peço também xD
Talvez se muita gente pedir eles ponham-se a trabalhar*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Mitsuki_chan
Waning
Waning
Mitsuki_chan


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/04/2011

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 17:33:04

tou contigo tb moonmoon eu ate ja tinha mencionado em se fazer uma petição
mas isso que tu falas-te tb e uma boa ideia,,. e katie devias de estar a falar no disney chanel , não?
força ai moonmoon e ctg cmg
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 18:22:30

Obrigado pela força^^
Vou começar a pensar no que vou dizer Anime Full Moon com dubragem portuguesa 1494771142
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 20:18:47

Vou dar a minha mais sincera opinião.
Sem dúvida vocês têm boas ideias, mas há que pensar que, por exemplo, a dobragem de Sakura é antiga. Poucos ou nenhuns continuam nessa área, normalmente a grande maioria são actores que fazem esses pequenos trabalhos enquanto não podem nem ser chamados para uma novela, filme, teatro... seja.
Os exemplos para isso são mesmo de Sailor Moon. Tomara nós ouvir de novo Isabel Figueiredo, o grande António Semedo (que deixa saudade) ou a maravilhosa - sei porque contactei muito com ela depois de a ver num teatro - Cristina Paiva.
Não falo de Sakura porque conheço as vozes mas não consigo ligar alguns aos nomes, ouvi pouco o que postaram.
Já Doremi, é mais actual... Muitas acho que ouvi em filmes da Barbie (Eu não vejo, oiço quando tenho cá as crianças e ouvi quando fiz estágio)
Eu apoio-vos para essa carta. Tvi, esqueçam. Já sic e panda... Disney também esqueçam, disney é disney e mais nada. Obviamente, os trabalhos disney já são bem vastos e de nada lhes vale comprar do Japão quando nem é da disney...
Eu digo também sic porque em pequeninininha lembro-me (e acho que muitos de 91 não se lembram, quanto mais 92 e adiante) de ver Sailor Moon. Foi lá que comecei a ver, emitiu em 94 (segundo o desenhosanimados.pt) eu lembro-me de muito da minha infância felizmente e recordo ter o biberon na mão e ver sailor moon , foi nessa emissão que recebi umas bonequinhas e tudo :3 e depois disso, muitos anos depois, Marmalade Boy.
Melhor que todos estes canais, o que aconselho sem dúvida alguma é a sic radical. Como sabem, têm passado por lá vários animes.
Pior é que a crise toca a todos... e mesmo nas compras destes novos formatos televisivos fica caro ^^' E neguem-me se for preciso, mas o anime é recente, certo? Mais caro fica. Temos de pensar que já o Animax comprou alguns longos mas uma grande maioria dos que lá passaram eram animes de 22-25 episódios. Nada de muito extenso ( e mesmo assim não passaram Special A nem Itazura na Kiss que são curtos ) . Eu ainda vi alguns, quando tinha meo, depois perdi interesse... nem tive pena que quando mudei para a zon não tivessem o canal.
De qualquer forma, ganbatte minna :3
Sugiro-vos até, se quiserem, que façam petição, o site é fácil de criar e vão divulgando no facebook, que é a melhor forma de expandir a notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 21:32:24

Eu jamais queria que desse na Disney Chanel-.-
Um anime na disney chanel esquece-.-
E a Tomoyo foi só um exemplo Smile Este tópico é só para darem opiniões de quem gostariam de ver Smile
Mas a verdade é que tudo que tu disses-te é verdade...de qualquer das maneiras pode-se tentar fazer a petição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 22:29:10

Eu percebi querida.
Eram óptimas sugestões, caso continuassem no activo dentro da área. Daí ter dito que Doremi já seria mais possível de acontecer.
O disney channel passar anime, bem, não é a especialidade da disney, mas sem dúvida seria muito engraçado ver algum filme disney em aspecto anime, nesse caso, não discordo nada. Porque já vi várias fanarts com personagens disney versão anime.
E eu não fiz sugestões porque neste momento não acompanho muito as dobragens actuais. Sei que o Quimbé, por exemplo, continua a fazer ou Sandra de Castro, trabalhos aqui e ali...
O site das petições facilita a vida se o quiserem fazer, quiçá não houvesse uma maior adesão do que imaginamos.
Por não conseguir dizer que a ou b estão a trabalhar neste momento com toda a certeza em dobragem é que não faço sugestão. Percebi, como disse, o motivo do tópico e aí é mesmo ver a vossa imaginação a trabalhar, que é engraçado.
Diria, por exemplo, apesar de completamente impossível que se é um anime musical, ninguém melhor que Lúcia Moniz ou mesmo Susana Félix para cumprir as cenas musicais.

Da minha parte, continuo à procura de episódios para puder, quem sabe, disponibilizar aqui, sem embutir as legendas mas já era qualquer coisa... Ainda não falei com a Lady-chan porque, neste momento, há muitos projectos que ela, e até eu que sou recente na equipa, gostávamos de ver cumprido. E mesmo ela tem faculdade, e eu também - que não tem sido nada fácil - e o tempo não é muito como imaginam. Iria falar com ela apenas pelo facto de haver mais um anime no site.
Sou eu quem faz as pesquisas e tudo mais, mas se forem encontrando coisas em inglês que se possa fazer down e quiserem ver este anime legendado em pt de portugal, toda a ajuda é bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 22:42:31

Nós primeiro ainda estamos à procura do anime sem legendas nenhumas-.-'
Isso é o meu dificil-.-
Não sei onde arranjar-.-'
E até lá precisaremos de ajuda claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeTer 10 maio - 22:51:58

Ah ok x)
Bem, eu pensei que precisassem de tradução, daí ter falado nisso. Como sugeri inicialmente, mas se não é preciso digam ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeQui 12 maio - 17:51:06

Já consegui encontrar um site onde tem o episódio só em Japonês.
O problema é que não sei fazer download:

Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeQua 13 Jul - 12:47:52

*tópico antigo que chamou a atenção*
Dobragem em português *arrepio* Não que Portugal não tenho boas dobragens, mas isso quando falamos de filmes de animação como a os da Disney, em que Portugal deve ser dos países que faz melhores dobragens. Agora quando falamos de animes *quase tem enfarte* conseguimos ser piores que os ingleses e olhem que eles são bastante maus! As vozes que escolhem nunca são adequadas aos personagens. A voz da Michiru em sailor moon, como já foi falada por aí, dá-me calafrios. Como uma colega minha disse uma vez, parece um aspirador a precisar de mudar de filtro O.o Tudo bem que a Mistuki tem uma vez fraquinha, mas... O.o
Nunca tinha ouvido Sakura em Português e já me sinto arrependida de ter clicado no play O.O Ou seja, sem comentários. Ok, esqueçam, tenho da fazer um: profanaram a minha Tomoyo T-T.

Sei que estou quase a fazer off-tópic, mas isto para concluir que as dobragens portuguesas muitas vezes estragam os animes e muito sinceramente não me ocorre nenhum actor (que por norma costumem ser os dobradores) que tivesse uma voz que se encaixa-se em alguma personagem de Full Moon. Os japoneses têm um timbre de voz muito característico e único, impossível que encontrar em qualquer outra língua.
Na minha opinião, seria mais produtivo pedir, por exemplo, à Animax que passe o anime com áudio em japonês e legendas (já que a Animax está pobre em animes e muitos dos que passa é dos mais recentes que já não têm o brilho dos mais antigos).
Ou então, se gostavam mesmo de ver o anime em português de portugal (não sei se existe em brasileiro) e já que portugal (felizmente para mim e infelizmente para muitos) anda com preguiça de fazer dobragens recentes de anime, podia ser divertido organizarem um fandob. Dá trabalho e leva tempo, mas talvez resulta-se num bom projecto. Já vi um ou dois fandobs que ficaram bastante engraçados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitimeQua 13 Jul - 13:40:02

Penso que a animax vai deixar de existir infelizmente-.-'
Não estás a fazer off topic nenhum, aqui é o caso de darem sugestões.
O meu problema, é que eu queria muito encontrar o anime apenas em japonês, para legendar, o problema é que não se encontra nada..
-Deprimida Anime Full Moon com dubragem portuguesa 1758002770 -
Nem em sites japoneses tem o anime para download apenas em Jp-Jp...
Era para isso que eu necessitava de ajuda.
Sempre é mais agradável ver o anime com legendas em PT do que em BR
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Anime Full Moon com dubragem portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Full Moon com dubragem portuguesa   Anime Full Moon com dubragem portuguesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Full Moon com dubragem portuguesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Full Moon wo Sagashite
» Estreia de Full Moon :)
» Full Moon Portugal
» Audição da Mitsuki/Full Moon
» Peluches, brinquedos, etc... de Full Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Full Moon wo Sagashite :: Anime-
Ir para: