Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A morte de Eichi kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mitsuki_chan
Waning
Waning
Mitsuki_chan


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/04/2011

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeQua 25 maio - 20:37:28



Esta foi para mim o episodio mais triste do anime, sobretudo qd na carta de Eichi dizia: "amo.te mitsuki" e ela nem teve a oportunidade de dizer o que sentia por ele A morte de Eichi kun  1758002770
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeQua 25 maio - 21:58:48

Ai eu tmb achei muito triste mesmo !
Saber que ela fez tudo aquilo por ele e depois dar nisto :X
Não há dúvida que este é dos momentos mais tristes...um dos episódios que me fez chorar !
E os episódios a partir deste são tão fortes ! Fico com as lágrimas nos olhos em todos eles.
É um momento muito tocante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Mitsuki_chan
Waning
Waning
Mitsuki_chan


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/04/2011

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeQua 25 maio - 22:14:42

Katie_San escreveu:
Ai eu tmb achei muito triste mesmo !
Saber que ela fez tudo aquilo por ele e depois dar nisto :X
Não há dúvida que este é dos momentos mais tristes...um dos episódios que me fez chorar !
E os episódios a partir deste são tão fortes ! Fico com as lágrimas nos olhos em todos eles.
É um momento muito tocante.

É Verdade Katie-san e bastante tocante os episodios deste para a frente, em que so me apetece chorar A morte de Eichi kun  3446875295
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeQui 26 maio - 17:51:30

Mitsuki_chan escreveu:
É Verdade Katie-san e bastante tocante os episodios deste para a frente, em que so me apetece chorar A morte de Eichi kun  3446875295

E como sempre lá está o principe Takuto*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Minako
Waning
Waning
Minako


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeTer 14 Jun - 17:26:45

Embora eu nao goste muito da Mitsuki nem desse couple, tenho de admitir que é lindo o momento embora seja triste... Sei o que ela sinte, infelizmente mas pronto.
No entanto acho que há partes em que a que deu voz à Mitsuki devia de ter feito melhor mas assim nao está nada mau! : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:03:25

Eu cá penso que quem deu voz à Mitsuki..fez um grande papel, pq ela tem uma doença na gargante*-*
Este momento é o mais triste de todo o anime...Chorei tanto !
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Mitsuki_chan
Waning
Waning
Mitsuki_chan


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/04/2011

A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitimeTer 12 Jul - 17:21:23

Katie_san concordo contigo com relação ao que disses-te de quem deu a voz a mitsuki/fullmoon e ja agora este momento é um dos mais marcantes do anime seguido do episodio 46 e dai adiante A morte de Eichi kun  924131697
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A morte de Eichi kun  Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de Eichi kun    A morte de Eichi kun  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A morte de Eichi kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a tua escolha takuto ou Eichi?
» [Cinema] Harry Potter e os Talismãs da Morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Full Moon wo Sagashite :: Anime-
Ir para: