Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso de Signs e Avatares de Julho

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual é o conjunto sign+avatar que preferes?
I_Moreira
Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_lcap120%Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Lilyh
Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_lcap140%Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Moonmoon
Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_lcap140%Concurso de Signs e Avatares de Julho Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeSeg 4 Jul - 20:55:46

Concurso de Signs e Avatars

De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura Avatar.

Regras:

O prazo é até à última semana de Julho, dia 26.
Depois, as votações decorrerão até dia 30 de Julho.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

- Da Assinatura:
As dimensões não podem ultrapassar os 300 de altura e os 600 de largura pxl, mas podem ficar entre estes valores ou até mesmo estes valores.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
-Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Full Moon wo Sagashite, seja do manga, anime, cosplay e Fanarts.

-A assinatura deverá conter a sigla FMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.

Funcionalidade
-Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
- No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
- Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).

- A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto,ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.

Alterações
-Se já tiverem postado um conjunto de sign avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos

-As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Katie_San), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©ArinaTanemura) e a sigla (©FMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.

- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode
haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final

-Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjuntode sign avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de conjuntos. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.

Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.


Última edição por Katie_San em Sáb 30 Jul - 15:06:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeSeg 4 Jul - 21:46:06

Katie_San escreveu:
Imagens
-Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Full Moon wo Sagashite, seja do manga, anime, cosplay e Fanarts..

Há um tema especifico tipo 'Full Moon Verão'?
Vou participar novamente^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeTer 5 Jul - 15:33:49

Não.
Nas signs e avatares prefiro colocar ao vosso gosto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeTer 5 Jul - 22:03:03

E nem só é pela preferência.
Isso de tema limita imenso neste caso, já que, vendo bem, não há imagens de todas as temáticas para este anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeTer 5 Jul - 22:34:15

Pois, têm razão...
Eu cá me arranjo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 10:11:10

Eu já fiz o meu conjunto para o concurso Smile
O que acham? Very Happy

Concurso de Signs e Avatares de Julho Avatarparaconcursodejul

Concurso de Signs e Avatares de Julho Signparaconcursodejulho

Dumpling ou Moonmoon, eu precisava que me fizessem um favor...
Eu vou estar no Algarve na semana da votação..se pudessem abrir as votações no dia 26 eu agradecia muito ^^ eu depois trato de as fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 16:06:01

A sign está engraçada mas não gosto das linhas por cima das imagens. Do fundo, sim, das imagens nem por isso. De resto, está simples mas bonito.
Eu trato disso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 17:01:20

Katie gosto do teu, também acho que a imgem não devia ter riscos em cimas, mas acho que a escolhes-te bem!
Este é o meu conjunto, aceito opiniões Wink

Concurso de Signs e Avatares de Julho Avatarfullmoonmitsuki2

Concurso de Signs e Avatares de Julho Signfullmoonmitsuki2


Última edição por Moonmoon em Qui 7 Jul - 13:32:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 17:40:17

Muito obrigada às duas Smile
Agradeço muito Very Happy

Quanto ao teu moonmoon, penso que deviras trabalhar mais no fundo um pouquinho Smile
A imagem é fofa e as cores combinam, mas se o fundo tivesse mais trabalhado ficava melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Shinigami
New Moon
New Moon
Shinigami


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 18:45:36

Eu gostei muito da sigh da Moonmoon...
O fundo está assim meio vazio mas qual quer pessoa pode aprofeitar o vazio e por lá o nome XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-mermaidmelody.net/portal
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 20:47:48

Não é isso. Smile
Está bonito claro, mas o fundo podia estar simplesmente trabalhado Smile
Dá para colocar na mesma o nome no meu tmb Smile
E também tá muito simples Smile
Mas claro que é apenas uma sugestão^^
Eu por exemplo, sou sempre aquela pessoa que grava mal as porcarias dos trabalhos de photoshop e não consigo emendar-.-

EDIT:

Queria mostrar a minha segunda versão do concurso..
Agora não sei se coloco esta ou a outra versão para votação porque estou a usar esta nova e vai ser a que usar durante algum tempo^^
Mas nas regras não diz que não podemos usar as signs por isso aqui vai:

Concurso de Signs e Avatares de Julho Avatarconcursojulhofull

Concurso de Signs e Avatares de Julho Signconcursojulhofullmo

Deixo ao vosso critério as criticas.
Espero que gostem de ambas as participações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Shinigami
New Moon
New Moon
Shinigami


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 23:07:26

gostei muito! tem um ar muito fresco essa sigh *-*
E a imagem é muito fofa! e o fundo ficou muito fofo :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-mermaidmelody.net/portal
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQua 6 Jul - 23:21:21

Muito obrigada Shinigami_Chan*-*
Fico muito feliz que tenhas gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 10:37:04

Katie-san: gosto bastante do primeiro conjunto, tenho apenas dois defeitos a apontar: o pattern por cima das imagens e a cor da imagem do avatar, não gosto muito da junção do vermelho vivo com o azul suave x: O segundo conjunto gosto da ideia mas não gosto do fundo. As cores foram bem escolhidas, mas os brushes mal conjugados.

Moonmoon: Gosto da imagem da sign, já percebi que és fã de linhas x) mas está tããão vazio. Eu sei que fica um pouco mais "cheio" com o nick colocado lá, mas fica "plano" demais. Não gosto muito da colocação da imagem no avatar. Ficava melhor mais centrada.

Gente, eu não quero que pensem: "Esta só faz comentários negativos para deitar a baixo e passar-se por melhor." Essa não é a minha intensão, apenas habituei-me a fazer comentários construtivos, que apontam as coisas boas e más e não apenas um "Está muito bonito" mesmo que não esteja só porque achamos que assim não vamos "ferir os sentimentos da pessoa em causa". Eu limito-me a fazer o que gosto que me façam a mim também, pois assim tenho uma noção daquilo que fui melhorando, daquilo que devo continuar a fazer porque está e daquilo que devo melhorar ^-^

Vou ver se faço alguma coisa também, mas tenho uma pergunta: só pode ser com os três tamanhos especificados em cima ou ou valores podem variar entre aqueles três tamanhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 10:56:20

Eu sei Smile
E eu agradeço imenzo o que tu fizes a sério, pois apenas tu e a Dumpling fazem comentários assim construtivos e podes ter acerteza que é graças a ela que tenho melhorado^^
Não queiras ver os meus primeiros trabalhos xD
Eu tenho é um grave problema não gravei bem...e para emendar as coisas tinha que fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 11:03:59

Katie, se gravares em formato photoshop também, podes alterar sempre que quiseres. Eu faço sempre isso com aquilo que levo a concursos, para me permitir fazer modificações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 12:29:21

Lilyh, também agradeço imenso e claro que não fico chateada, pois como disse à Dumpling noutro tópico... isso ajuda-me a melhorar cada vez mais x)
E assim que poder vou modificar o fundo Smile

Penso que possas variar entre esses três tamanhos, eu normalmente uso para a sign o tamanho 500x200, já o avatar vario mais vezes.


Edit:
Modifiquei o fundo e acrescentei o nome do anime na minha sign.
Agora já deve estar melhor^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 16:31:27

Lilyh eu sei, mas enganei.me-.-
Gravei em PNG e depois esqueci-me de guardar em photoshop-.-'

Moonmoon não tenhas dúvidas que está muito melhor !!
Muito mais bonito mesmo !
Gosto muito mais assim.

Lilyh podes participar?
Adorava ver um trabalho teu aqui^^


Última edição por Katie_San em Qui 7 Jul - 18:51:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 16:40:01

Obrigada Concurso de Signs e Avatares de Julho 1758002770

E acho que te enganas-te quando disses-te:
'Moonmoon podes participar?
Adorava ver um trabalho teu aqui'
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 18:50:55

Obrigada pela correcção Moonmoon Smile
Tópico editado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 21:34:32

Katie, guardas em png? Caso seja uma sign rectangular eu aconselho em jpeg. O png diminui um pouco a qualidade da imagem nestes casos.
Sim, eu posso e venhoparticipar, mas antes disso algumas considerações:

- Não era esta de todo a minha ideia inicial - muito longe disso mesmo! - mas os tamanhos impostos não me permitiram fazer o que eu queria *amua*
- Não gosto da sign O.o simplesmente olho para ela e não consigo gostar dela, por isso é provável, caso a minha linda mente se ilumine com algo mais original, que eu mude.
- Única coisa que eu realmente aprecio nela: AZUL *-*

Concurso de Signs e Avatares de Julho Untitled-3-12
Concurso de Signs e Avatares de Julho Sign_concurso
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 22:24:15

Não está boa o.O?
Está linda!!
E por mim não precisas de mudar nada, podes sim e se quiseres fazer outra xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 22:55:51

Moonmoon A imagem está com bom brilho e contraste, porém, no avatar fica muito redimensionada. Gosto do tipo de letra do título. Não gosto do fundo. O que costumo fazer é utilizar cores da imagem e daí buscar cores idênticas, mais ou menos intensas, o rosa aí não está a dar com nada... mas é a minha opinião. Brincando um pouco com brushes, chegas lá.

Katie Acho que entre a 1.ª e a 2.ª... ainda assim prefiro a primeira. Isto porque, como a Lilyh já referiu identicamente, os brushes estão muito confusos. Não gosto da cor do fundo, acho que podias ter utilizado outras para a imagem que é - já que é a preto e branco, podias ter jogado um pouco com isso - o verde faz a sign muito esmorecida, digo, as cores podem ser bem mais alegres; melhorando isso, seguidamente poderás colocar brushes em cor mais neutra. Em relação aos formatos, a Lilyh também já o disse. Quando queres guardar, "salvas como" e aí escolhes o formato e depois, ao fechar a imagem guarda em .psd. Quando a re-abrires, não terás mais problemas em modificar.

Lilyh Não gosto muito da moldura, digo, formato. Gosto das cores, adoro a imagem, adoro o pattern utilizado na moldura. O fundo está simples e gosto, mas parece-me que tem efeito mosaico (se calhar não mas pronto).

Bem, a Lilyh ah eu gosto dela! Finalmente alguém que me entende x) e não fico como a ovelha negra exigente; também nunca é minha intenção ofender, aqui nunca fui levada a mal, mas noutros fóruns... recentemente até tive de sair de um porque eram todas mais novas e não estavam a levar a bem as minhas sugestões. Uma delas devia estar na fase do frigorífico e respondia muita bem, e como eu sou uma pessoa zen... julguei que era melhor ficar por ali.

Portanto, fico muito feliz quando as pessoas reconhecem que apesar de ter sido "dura" as fiz melhorar, como é o caso da Inês que agora fiquei com sorriso na cara ao ler que graças a mim tinhas melhorado ^^

Eu ia sugerir também uma coisa: há regras, sim, são essenciais e eu sei isso muito bem. Mas se isso vai limitar um participante, como é o caso dos tamanhos... não era melhor não haver limite? Porque vejamos, julgo que ninguém aqui vai ultrapassar os 1024 de largura que o banner utiliza. E desde que uma sign não prejudique a largura... é a minha opinião, a Lilyh agora falou nisso mas já me tinha vindo à ideia quando tentei participar, há que notar que as regras estão bem mas apenas para quem se quer orientar e não sabe que tamanho usar, de resto... não deveríamos limitar a criatividade : )
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:09:25

Muito obrigada às duas^^
Vou fazer, quer dizer, tentar fazer um conjunto com todos os vossos conselhos e claro vou guardar em condições.
Muito obrigada pelas criticas de amabas Smile
Agradeço muito^^

Quando aos tamanhos vou colocar um limite máximo de altura e largura que seja adequado para todos e que não seja demasiado "WOW", porque conheço pessoas que adorava fazer coisas grandes, assim caso apareça uma aqui..bom...isso já não acontece Razz

Quando à sign da Lilyh.
Não há dúvida que tens bem mais jeitinho do que eu^^
Deves trabalhar à imenso tempo no photoshop Smile Está muito bonito.
Adoro a cor do fundo e o fundo em si, porque tem uns brushes muito bonitos e bem colocados^^ Gostei muito^^
Da shape não sei...não gosto muito da forma, fica...não sei...parece que faz com que não combine muito bem com o avatar..deve ser impressão minha, mas sei lá..não gosto...
Se mudasses a shape quase de certeza que a sign ficaria muito melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:22:36

Obrigada às três ^^
Dumpling, não nada de mosaico x) Por acaso costumo pôr às vezes, mas desta vez não coloquei.
Também não gosto da shape *chora* mas ela rectângular parecia tão "desconsolada" e das centenas de shapes que eu tenho, esta era a que ficava melhor...

Katie: obrigada :$ trabalho no photoshop à cerca de dois anos, mas não me dedico muito a ele, a não ser nas férias, devido à falta de tempo, por isso a minha evolução é muito lenta. Obrigada pelos elogios, mas eu realmente não sou nada quando comparada e muitos dos editores que tenho encontrado noutros fóruns ^^
Tal como já disse, não gosto da shape também -.- tentei todas as molduras que tenho no meu computador e realmente nenhuma me agradou.

Citação :
- Da Assinatura:
As dimensões não podem ultrapassar os 300 de altura e os 600 de largura pxl, mas podem ficar entre estes valores ou até mesmo estes valores.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Katie, tens noção do quanto eu te amo no presente momento? *-* Isto sim, é o tamanho digno de uma sign com categoria xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Conteúdo patrocinado





Concurso de Signs e Avatares de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Signs e Avatares de Julho   Concurso de Signs e Avatares de Julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Signs e Avatares de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Full Moon wo Sagashite :: Concursos do Mês-
Ir para: