Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OPINIÃO : Logótipo para o FMPT

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor Logótipo para o fórum?
O primeiro
OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_lcap10%OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_rcap
 0% [ 0 ]
O segundo
OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_lcap133%OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_rcap
 33% [ 2 ]
O terceiro
OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_lcap167%OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_rcap
 67% [ 4 ]
O quarto
OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_lcap10%OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 0:47:46

Preciso da vossa opinião.

Como sabem, estamos a decidir o logo para o fórum. Eu tive trabalho ao fazê-los e tive de pensar bem em como ia colocar as shapes para formar letras (já que era essa a minha ideia, quando pensei na temática da música e nos brushes que tinha). É para ficar uma como definitiva, sendo que as cores poderão facilmente ser alteradas, e não para que vocês tentem fazer idêntico porque além disso dar trabalho, estão também a usar a minha ideia sem falar comigo antes; não que seja nada de wow fantástico, mas enfim, estou a tentar colaborar.
O primeiro era o que já estava a fazer antes de me relembrarem do tema da música, daí ele ser colorido, com asinhas e tals, retirado do deviantart que tinha a lua e as assas num gato. Apesar de muito colorido, julgo que não se pode negar o simbolismo.
Encontrei uma letra que achei que tanto resulta bem num look mais colorido como mais neutro. Andava a meter brushes de luas e estrelas no 2.º e 3.º mas não gostei muito. O 4.º foi para verem como ficava com ainda mais uma nota musical.

Espero o vosso feedback para posteriormente poderem começar a utilizar nos Concursos de Looks. Caso julguem que algo pode ser mudado, digam. Caso não gostem de nenhum... bem, abre-se um concurso (já que me parece que ando sem grandes ideias) : )

Logo 1:
Spoiler:
Logo 2:
Spoiler:
Logo 3:
Spoiler:
Logo 4:
Spoiler:


Última edição por Dumpling em Sáb 16 Jul - 14:39:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 9:24:58

Primeiro que tudo Dumpling, parabéns pelo esforço e trabalho. Estão incrivelmente melhores do que as primeiras tentativas ^-^ Como dizem por aí, a prática leva à perfeição xD
Não gosto muito do primeiro. Não por não ser bonito, porque é realmente giro, mas por achar que não se enquadra tanto na temática do fórum e se torna um pouco difícil de se conjugar com todo e qualquer tipo de banner (sendo eu uma rapariga de ideias malucas em edição, penso sempre nestas coisas xD).
Estou claramente indecisa entre o 3º e o 4º logos. Está mesmo dificl de dizer de qual gosto mais :O
O 4º está bastante simples, mas os logótipos devem ter essa simplicidade para serem funcionais, mas aquele efeito no "moon" no terceiro, a parecer uma asa... *-*
Sou um caso perdido, não consigo mesmo escolher entre os dois ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 10:24:12

Eu prefiro o 3*-*
Vendo bem..para mim é realmente o mais bonitos*-*
Será que vocês aceitam a que fique esse para o fórum?^^
É que amorei a asa e gosto mais do "F" assim^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:50:21

Sim estes estão bem melhores, parabéns ^^
Estou indecisa entre o 2º e o 3º , por isso pode ser um desses dois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 17:46:51

Katie_San escreveu:
Eu prefiro o 3*-*
Vendo bem..para mim é realmente o mais bonitos*-*
Será que vocês aceitam a que fique esse para o fórum?^^
É que amorei a asa e gosto mais do "F" assim^^

Por mim tudo bem, eu gosto dele também *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Minako
Waning
Waning
Minako


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSeg 11 Jul - 18:17:20

Eu gostei bastante do 2º
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeTer 12 Jul - 10:34:53

Sendo que à várias pessoas que gostam de logos diferentes.
Acrescentei uma votação, pois ambos estão bastante bonitos...e assim o que tiver mais votos fica para o fórum.
Por isso votem até dia 20 de Julho para as pessoas que participarem no concurso de looks irem a tempo de mudar o Logótipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeTer 12 Jul - 16:37:17

Olá.
Eu fiz também um logótipo com uma fonte que encontrei que é a Fonte "Full Moon 1"
Não está lá grande coisa, mas aqui vai:

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Fullmoonportugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQua 13 Jul - 19:07:35

Eu estava a fazer o look para o concurso de Agosto, e decidi fazer um logo também, está simples mas caso queiram ver, abram o spoiler Wink

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQua 13 Jul - 20:55:50

Ai meninas... eu assim nem sei que diga, nem que faça, nem que pense :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQua 13 Jul - 21:02:58

Eu não quero parecer mázinha gente, mas a Dumpling ofereceu-se para fazer o logo e ninguém se opôs. Agora que já estamos em votação para decidir o logo, aparecem mais dois logotipos do nada, como é que acham que isso a faz sentir. Ela teve imenso trabalho a fazer quando mais ninguém quis o trabalho, agora é um bocadinho frustrante ver que afinal mais gente quer fazer o trabalho /: Mas bem... *suspira*

Vamos lá comentar para não parecer tão mázinha:
Katie: não gosto da font. Especialmente o "Portugal" está um bocadinho assustador O.o
Moon-chan: essa font é gira, mas um logo pede uma font que se adapte a qualquer estilo de banner, o que, na minha opinião, não acontece com esta... Além disso não consigo olhar para ele e gostar, naquele sentido de gostar, mesmo gostar... Não me consigo explicar x:

Já agora, o meu voto foi para o terceiro logo da Dumpling, definitivamente apaixonei-me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQua 13 Jul - 21:13:13

Eu sei Lilyh, e concordo que fique um da Dumpling (votei no 2º ^^)
Só que foi uma coisa do momento, estava a fazer o look para agosto, e pronto... mexi nos tipos de letra e inspirei-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQua 13 Jul - 21:36:01

Obrigada Lilyh, até porque é mesmo isso que sinto. Tudo bem que eu não concordei com o primeiro logótipo, mas se eu não me preocupasse e deixasse andar, só notava que tinha falta de sensibilidade estética - que julgo não ter, não só pela minha futura profissão mas como escritora também deves aperceber-te que há sempre uma visão mais crítica - queria dizer que seria uma co-administradora convidada que se estava a lixar para a evolução disto. Então meti mãos à obra e, obviamente, fico meio sem reacção quando vejo que pegam numa ideia minha para fazer algo idêntico (apesar de não ser a primeira vez e andar a controlar-me demasiado) ou fazem outra coisa completamente diferente. O que sinto? Que não gostam e se gostam não agrada completamente o que me faz pensar "então para que disse eu se quiserem mudo ou abre-se concurso?"
E vamos a ver, quem o fez são a administradora e moderadora e a visão dos membros pode ficar "então mas estas administram isto mas não falam umas com as outras sobre o que fazer?" ora, não... desculpem lá, mas eu abri o tópico e explicitamente no final o que já referi acima. Assim mais vale dizerem-me que não há logótipo definitivo e fica à vontade de cada um em cada banner, quando era para escolherem um e deixarem um espaço em branco para o que depois ficasse.
E eu não gosto de discussões e evito-as. Mas de soluções...
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeQui 14 Jul - 18:44:20

Eu fiz, mas não gostei muito...
Eu coloquei a votação mesmo por gostar dos dela.
Queria pedir para que no sábado encerrem as votações porque não vou poder vir para a ner.
Beijinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSáb 16 Jul - 14:40:35

Amanhã encerra a votação. No entanto, pelo número de votos, já coloquei o 3.º no concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitimeSáb 16 Jul - 15:25:57

Sim, foi esse que eu pus no look de agosto, pois já vai dois votos à frente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Empty
MensagemAssunto: Re: OPINIÃO : Logótipo para o FMPT   OPINIÃO : Logótipo para o FMPT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPINIÃO : Logótipo para o FMPT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para membros e administração
» Músicas para download
» Concurso de Buttons para o Fórum
» Episódios do anime para download
» (Tentativa de) Concurso : Ranks para o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Novidades-
Ir para: