Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso Looks de Setembro 2011

Ir para baixo 
5 participantes

Qual dos look´s mais gostas?
Moonmoon
Concurso Looks de Setembro 2011 Vote_lcap1100%Concurso Looks de Setembro 2011 Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Katie_San
Concurso Looks de Setembro 2011 Vote_lcap10%Concurso Looks de Setembro 2011 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQui 1 Set - 14:32:08

Todos os Meses vamos tentar abrir um concurso de Looks para o fórum, este serve para criar mais harmonia e também para que todos os participantes possam ter parte activa na evolução do mesmo.

Partindo da abertura deste concurso, poderão participar até dia 30 de Setembro.
Desta vez teremos 2 temas que serão: Shinigami Meroko e também Halloween. O primeiro tema é para variar-mos um bocadinho as personagens que se colocam no banner e no resto do look e o segundo tema é para poder-mos colocar um look de Halloween no dia das bruxas..este irá ficar por 3 dias.

Votações:Terão início no dia 1 de Outubro e término a 5. O look vencedor será colocado no fórum relativo ao mês para o qual o elaborou.
Caso só haja uma participação, não será necessário recorrer a votação, sendo que poderá ser aberto um novo concurso com essa mesma participação ou logo tida em conta como vencedor.

Dimensões e Formato
Do Banner:
- As dimensões: até 1024x344pxl, poderão ser menores desde que a altura não seja maior que a largura. Se necessário, quem não tem facilidade com programas de edição, nós facilitamos uma imagem base por mensagem privada.
- Formatos: JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões são de exactamente 1500x30 pxl.
- Formatos: JPG ou PNG.

Do fundo:
-As dimensões do fundo variam entre: 100x100 pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl.
- Não se esqueçam que este tem de entrar em contraste com o banner, não fujam muito a este.
- Formato: JPG ou PNG.

Do "Quem está Online":
-As dimensões: 200x200 pxl ou 250x250 pxl. Tem de estar relacionado com o tema. Poderão usar frases como: "quem está online?", "Online" ou "Quem está on?".

Do Welcome
-As dimensões: 250x250 ou 300x300. Este também terá de ser relacionado com o tema. A frase a utilizar é "Bem-vindo" ou "Welcome".
- Formato: JPG, GIF ou PNG.
Concurso Looks de Setembro 2011 Lg3
Imagens

O banner:
-Deverá conter imagens do manga, anime ou fanarts. Todas devem ser creditadas como abaixo indicado.
Obrigatoriamente deverá ter o logótipo oficial do fórum (este só poderá ser utilizado para o fórum, blog e os seus respectivos sites que se encontram nas parcerias).


Das Barras:
- As barras deverão estar em harmonia com o banner. Ou seja, os tons de cor do fundo das barras deverá assemelhar-se com partes do banner.

Do fundo:
- O fundo, à semelhança das indicações das barras, deve estar em harmonia com todo o conjunto.

Funcionalidade:
-Existem dois aspectos a sublinhar: o logo deve ficar destacado e o as imagens devem ser alusivas ao tema.

- As barras destinam-se a ser utilizadas como fundos para os títulos mais importantes do fórum, ou seja, as barras irão ter texto em cima delas. É de salientar que os títulos de facto são mais importantes que as barras. Portanto, sugerimos que numa só barra não criem grandes diferenças de cor, por exemplo um azul muito escuro com branco, pois isso vai tirar a legibilidade aos títulos.
- Devem ser feitas três barras: duas em tom mais claro (exemplo: branco com 20% de preto) e um em tom mais escuro (exemplo: 80% de preto).

- O fundo ficará em mosaico, logo, não se deve notar onde acaba um e começa o outro. (Dica: Para melhor se aperceberem se o fundo está em padrão experimentem-no no vosso ambiente de trabalho, e percebam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc são indicações do mesmo)

- Música: como sabem, há sempre uma música a tocar no portal. É opcional, mas no final das vossas participações poderão colocar um vídeo do youtube com a música que querem no portal.

Alterações
-Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Por exemplo, se usarem uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©Dumpling ou ©cenas.com/martafernandes). No caso de ser uma imagem original do anime, manga, indiquem SEMPRE o nome da autora: ©Arina Tanemura.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas discretos.
- Banners não assinados/creditados, não irão para votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho bem como das imagens utilizadas.

Escolha da versão final
-Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de banners. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o que for da preferência de quem abre votação.

Quebra das regras
- Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Destino do Banner
- Eventualmente, alguns dos looks também serão usados no blog ou no site. A elaboração do look completo a partir dos banners escolhidos ficará a cargo ou dos moderadores do concurso ou de utilizadores por estes escolhidos.


Última edição por Katie_San em Sex 30 Set - 23:40:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 2 Set - 12:34:12

Fiquei com um duvida...
O tema da meroko é para estar durante o mês de Setembro, e o de Halloween para três dias. Quer dizer que vai haver duas votações, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 2 Set - 14:49:09

Vai haver uma votação de múltipla escolha. Smile

Pq também quero um look para usar no halloween...depois de passados os 3 dias do halloween volta-se a usar o da Meroko Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:20:26

Obrigada por esclareceres xD
Já estou a fazer o meu da meroko hehe

edit:
Bem esta é a minha versão Meroko, eu até gostei porque acho que as cores fazem lembrar a Meroko por ser alegre, e não sei porquê faz-me lembrar a escola o.O

Banner:
Spoiler:

Barras:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Quem está on:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Espero que vocês gostem, e qualquer coisa sobre ele digam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:37:56

Está lindo ! !

Adoro mesmo o look Smile

Em breve coloco o meu Smile

Talvez o faça esta noite Smile

Se conseguir até faço os dois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSeg 5 Set - 15:16:15

Obrigada Katie Concurso Looks de Setembro 2011 235476275
Quero ver os teus^^ e de todos os que participarem (que espero serem mais do que o do mês passado)

Eu não sei se vou participar para o look do halloween porque não sei o que fazer Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSeg 5 Set - 17:57:29

Gomen ^^' não abri votações. Mas como também estou a tomar conta de outros esqueci-me.
Bem moonmoon, eu mantenho-me fiel a uma parte da minha personalidade que é a sinceridade. Adorei fundo, online e o bem-vindo está adorável!
O banner ... hum, eu gosto da shape, mas acho que o fundo está pouco trabalhado. É um pattern que gosto de ver como fundo mas mais claro/com transparência, mais escuro só em contornos. Não vejo grande ligação imagem-fundo porque a imagem parece um desenho a lápis e aí imaginava um fundo mais claro e subtil, umas nuvens para parecer que estava a cair do céu que deve ser essa a intenção, uns brilhos talvez... não sei, algo mais suave mas que podias manter esse pattern só como contorno. Desculpa mesmo, mas se vou dar uma opinião é para ser sincera (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeTer 6 Set - 21:24:32

Está simples mas até gostei! Só acho que as estrelas deviam ficar por cima das riscas.
E se calhar já fizeste a experiência do fundo em mosaico, porque não estou bem a ver como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeTer 6 Set - 21:53:58

Dumpling escreveu:
Está simples mas até gostei! Só acho que as estrelas deviam ficar por cima das riscas.
E se calhar já fizeste a experiência do fundo em mosaico, porque não estou bem a ver como fica.

Sim sim Smile

Já experimentei e fica bem Very Happy

Acabei de editar o banner com as estrelas por cima...

Está aqui a ver se gostam:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:13:02

Muito melhor (:
É que acabavam por ficar cortadas e consequentemente mais escuras numa parte e mais claras noutro, o que não fazia muito sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:29:53

Dumpling escreveu:
Muito melhor (:
É que acabavam por ficar cortadas e consequentemente mais escuras numa parte e mais claras noutro, o que não fazia muito sentido.

Muito obrigada Dumpling^^

Fico tão feliz que tenhas gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQua 7 Set - 9:33:07

Dumpling escreveu:
Gomen ^^' não abri votações. Mas como também estou a tomar conta de outros esqueci-me.
Bem moonmoon, eu mantenho-me fiel a uma parte da minha personalidade que é a sinceridade. Adorei fundo, online e o bem-vindo está adorável!
O banner ... hum, eu gosto da shape, mas acho que o fundo está pouco trabalhado. É um pattern que gosto de ver como fundo mas mais claro/com transparência, mais escuro só em contornos. Não vejo grande ligação imagem-fundo porque a imagem parece um desenho a lápis e aí imaginava um fundo mais claro e subtil, umas nuvens para parecer que estava a cair do céu que deve ser essa a intenção, uns brilhos talvez... não sei, algo mais suave mas que podias manter esse pattern só como contorno. Desculpa mesmo, mas se vou dar uma opinião é para ser sincera (:

Obrigada pela sinceridade =)
Ultimamente não tenho tido muito tempo para estar no photoshop, mas assim que conseguir tentarei fazer algo no banner Wink


Katie_San gostei muito, está simples mas muito bonito^^
Também acho que o banner com as estrelas por cima das riscas fica melhor.
O banner é suave, não achas que o fundo depois não fica muito escuro devido às partes rosa? Até pode ser que não, não sei Smile


Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQua 7 Set - 11:55:52

Moonmoon escreveu:
Katie_San gostei muito, está simples mas muito bonito^^
Também acho que o banner com as estrelas por cima das riscas fica melhor.
O banner é suave, não achas que o fundo depois não fica muito escuro devido às partes rosa? Até pode ser que não, não sei Smile

Obrigada Smile
Eu penso que não porque experimentei no meu ambiente de trabalho e ficava fofo Smile
E como tem cores que todas as imagens têm, penso que fica bem Smile
Pelo menos é o que penso Smile
Fica a última versão do banner Very Happy

Agora só falta o look de halloween Smile
Já tenho as imagens, só falta fazer agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQua 7 Set - 13:18:35

Como disse não sei se vou ter tempo de modificar o da meroko.
E não sei se vou fazer o de halloween apesar de já ter algumas imagens Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 9 Set - 11:43:13

Moonmoon: A shape do banner é engraçada e o fundo é bastante alegre; aponto apenas dois defeitos: não gosto daquela cor no logo e as cores da imagem estão muito esbatidas. Quando olhamos para o banner toda a nossa atenção recai no logo quando deveria recair na imagem x:
Gosta da primeira barra, mas as outras nada têm a ver com o tipo de look que propões.
Gosto do fundo, dá um toque suave ao conjunto, assim como o on ^-^
A imagem da entrada é fofinha, mas, mais uma vez, o fundo desenquadra-se completamente do resto do conjunto.

Katie-san: No geral é uma boa proposta. Há harmonia e complementaridade entre cada uma das partes que compõem o look.
O que vou dizer não é uma crítica ao look, apenas uma sugestão para futuras montagens. Tenho reparado nas tuas montagens mais recentes (incluindo as do SMPT, que, apesar, de já não fazer parte do fórum gosto de ir cuscar de vez em quando Razz) e notei que usas sempre o mesmo esquema de fundo - as riscas com estrelas ou com outros pequenos brushes do tipo - tornando os teus trabalhos muito repetitivos. Há vários tipos de fundo bonitos e fáceis de trabalhar, tenta inovar mais um pouco e não apegares-te a uma única forma de trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 9 Set - 14:06:56

Lilyh escreveu:
Moonmoon: A shape do banner é engraçada e o fundo é bastante alegre; aponto apenas dois defeitos: não gosto daquela cor no logo e as cores da imagem estão muito esbatidas. Quando olhamos para o banner toda a nossa atenção recai no logo quando deveria recair na imagem x:
Gosta da primeira barra, mas as outras nada têm a ver com o tipo de look que propões.
Gosto do fundo, dá um toque suave ao conjunto, assim como o on ^-^
A imagem da entrada é fofinha, mas, mais uma vez, o fundo desenquadra-se completamente do resto do conjunto.

Obrigada^^
Eu pensei que o nome do forum, tivesse de ficar visível Razz
No welcome, não sabia mesmo o que fazer Mad
Como já disse quando poder vejo o que posso fazer Smile

Lilyh também podias participar para sermos mais hehe x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 9 Set - 14:21:16

É claro que o logo tem de ficar visivel x'D mas nunca deve ter mais destaque do que a imagem, a imagem é o elemento principal de qualquer montagem.

Estou a pensar em participar e até já tenho uma ideia...
Quando der deixo aqui qualquer coisinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 9 Set - 14:33:24

Lilyh escreveu:
Katie-san: No geral é uma boa proposta. Há harmonia e complementaridade entre cada uma das partes que compõem o look.
O que vou dizer não é uma crítica ao look, apenas uma sugestão para futuras montagens. Tenho reparado nas tuas montagens mais recentes (incluindo as do SMPT, que, apesar, de já não fazer parte do fórum gosto de ir cuscar de vez em quando Razz) e notei que usas sempre o mesmo esquema de fundo - as riscas com estrelas ou com outros pequenos brushes do tipo - tornando os teus trabalhos muito repetitivos. Há vários tipos de fundo bonitos e fáceis de trabalhar, tenta inovar mais um pouco e não apegares-te a uma única forma de trabalhar!

Muito obrigada Smile
Fico contente que tenhas gostado Very Happy

Nestes casos, não é que eu queira ser repetitiva pq não quero..não quero mesmo e cada vez que faço um look, penso nisso, mas quando não tenho ideias..enfim...vou buscar a outros que fiz Smile
Mas vou começar a tentar variar mais Smile
Obrigada pelos conselhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQui 15 Set - 17:16:52

Depois de algum tempo..vou colocar aqui o look de Halloween.
Não sabia bem como fazer...nem o que fazer....

Coloquei estes tons porque achei que para este fórum e para a imagem eram os mais ideais.

Não está nada de especial e não tenho muito tempo para mudar..
Espero que gostem

Banner:
Spoiler:

Barras:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Online:
Spoiler:

Bem-Vindo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQui 15 Set - 23:28:39

Está original.
Essa imagem era uma das que eu tinha aqui para fazer o look xD
A única coisa que eu não gosto muito é da lua do banner Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 16 Set - 0:52:12

Moonmoon escreveu:
Está original.
Essa imagem era uma das que eu tinha aqui para fazer o look xD
A única coisa que eu não gosto muito é da lua do banner Neutral

Foi para ser mais original.
Agora também n vou mudar.
Não tenho mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSex 30 Set - 23:39:54

Participações encerradas.

Acabei de abrir as votações...


Como não houve ninguém a participar para o look do halloween o que vai ser utilizado vai ser o meu.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Minako
Waning
Waning
Minako


Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeSáb 1 Out - 7:54:35

Votei no look da moonmoon. Estava bastante fofo e amei as cores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitimeQua 5 Out - 12:33:49

Votações encerradas.

A vencedora deste mês é a Moonmoon e o seu look será utilizado até à semana de Halloween Smile

O look que ficou em segundo lugar será utilizado no blog =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Concurso Looks de Setembro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks de Setembro 2011   Concurso Looks de Setembro 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso Looks de Setembro 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Full Moon wo Sagashite :: Concursos do Mês-
Ir para: