Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso Looks Julho 2011

Ir para baixo 
+4
Mitsuki_chan
Moonmoon
Dumpling
Katie_San
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor look de Verão?
Moonmoon
Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Vote_lcap157%Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Vote_rcap
 57% [ 4 ]
Katie_San
Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Vote_lcap143%Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 21:34:12

Obrigado pelos votos^^
Eu votei no da Katie_San Smile

Nós também não tínhamos de criar incones para as categorias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 15:33:07

Moonmoon escreveu:
Obrigado pelos votos^^
Eu votei no da Katie_San Smile

Nós também não tínhamos de criar incones para as categorias?

Não.
Eu vou ver se encontro uns que fiquem sempre aqui no fórum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 20:17:26

Pena que já não cheguei a tempo de participar ;__;
Mas bem, vamos comentar 8D

Moonmoon:
O banner está muito fofo. Não gosto é do logo :/ não sei se é permitido mudar a cor do logo, mas esse roxo aí realmente não me agrada.
Não gosto muito desse efeito desfocado nas barras... O fundo é realmente querido e eu AMO borboletas, simplesmente A-D-O-R-O. O on ficaria melhor com a imagem mais nítida O.o Nada a apontar na entrada Smile

Katie-san:
Mais uma vez, a cor do logo... *faz careta* As imagens estão harmoniosas com o fundo, só não gosto muito da shape... Nada a apontar na barras, são perfeitas para o banner. Fundo: bolhas *O* perfect! Gosto da entrada também (: fiquei foi um pouco desapontada com a entrada *^* um look todo Verão e o on sai simplesmente do tema.

Em conclusão, voto para a Katie ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 21:53:39

Muito obrigada Lilyh Smile
O Logo coloquei-o como oficial do fórum Smile
Mas claro que se pode mudar a cor^^
Eu é que não sei fazer isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 22:00:30

Era o que ia dizer antes... Não gosto nada do logo ^^'
Desculpa... Posso tentar fazer um e depois dizem-me o que acham.
E o concurso não é até setembro? Falando nisso... mais vale o nome do tópico mudar para Concurso de Looks: Verão 2011 do que tanto mês junto
Ir para o topo Ir para baixo
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 22:27:47

Lilyh escreveu:

Moonmoon:
O banner está muito fofo. Não gosto é do logo :/ não sei se é permitido mudar a cor do logo, mas esse roxo aí realmente não me agrada.
Não gosto muito desse efeito desfocado nas barras... O fundo é realmente querido e eu AMO borboletas, simplesmente A-D-O-R-O. O on ficaria melhor com a imagem mais nítida O.o Nada a apontar na entrada Smile

Obrigado pelo comentário Razz
A imagem do on está pouco nítida para combinar melhor com as cores do look em si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Jul - 22:29:20

Katie_San escreveu:
Muito obrigada Lilyh Smile
O Logo coloquei-o como oficial do fórum Smile
Mas claro que se pode mudar a cor^^
Eu é que não sei fazer isso Razz

Isso não é díficil x)
Para mudar a cor do logo basta teres a layer em que ele está (camada se o teu photoshop for em português) e precionar crtl+U, vai aparecer uma caixinha que te permite mudar a cor ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jul - 23:26:43

Pessoal..apenas 5 pessoas votaram e fórum tem mais do que isso^^'

Será que podiam votar?

Dumpling eu agradecia muito que fizesses um logo melhor ^^
Claro depois terás a minha opinião.
Eu fiz assim pq o relacionei com a lua e estrelas e o resto das letras foi mais porque adoro letras à mão, mas se conseguires fazer algo melhor adorava, mas já fica este^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 1:28:58

Katie.san Sim, eu entendo o teu ponto de vista para o logo. Só que, julgo que fica mal a drop shadow. As letras não gosto mas até lido com isso... não leves a mal ^^' como costumo dizer, num trabalho de grupo, por exemplo, podem dizer que não gostam de algo mas se nem dizem do quê nem tentam melhor, nem conta ^^' é apenas a minha opinião e, por exemplo, se fores a ver bem, foi uma das coisas que estragou o teu banner. Não falo da cor, até porque isso podias ter mudado, mas a imagem está muito sem brilho para um fundo cheio de glows. Gosto do fundo e não gosto muito da cor à volta da moldura. O fundo também ele podia ter sido mais trabalhado e sem as bolhinhas. Não vou, no entanto, dizer que não gosto de todo dele porque até, apesar disto tudo que aponto, gosto, mesmo pelas cores e barras. O fundo (não do banner) não gosto porque lá está... bolhinhas o.O adoro o online e não gosto do bem-vindo porque, se a do banner tinha pouco brilho, esta imagem tem demasiado.

MoonMoon gosto muito da moldura, está bem em contexto com a imagem e o fundo está bonito. Não gosto da repetição da imagem em background. Do logo já falei... Os créditos estão muito grandes e a imagem podia ter sido um pouquinho mais trabalhada. Destaque para os olhos da personagem masculina, adorei. As barras estão fora de contexto com as cores utilizadas também o online pelas imagens. Fundo com borboletas O.o nop . E lindíssimo bem-vindo. De parabéns, pois nunca tinha visto um trabalho teu. E tu provavelmente nunca tinhas levado nenhuma crítica minha x) so... desculpa qualquer coisa, mas não consigo dizer que está bom e depois dizer a mim mesma tudo isto.

Dito isto, não sei em quem votar x)

E eu já fiz 2 logos para vocês dizerem o que acham. Estou a construir outro mas esse coloco aqui amanhã. Tanto num como outro, eu utilizei brushes que achei em contexto com o tema... Ou então é só a mim que me parece xD
Passo a explicar então que o primeiro me pareceu uma asa, então coloquei duas (asas porquê? porque não vi o anime mas parece-me que o final está relacionado. corrija-me quem viu se estou enganada). No segundo, same thing mas mais simples, fiz um 2.1 para caso de acharem melhor em branco para mudarem vocês mesmas. O terceiro que estou a construir envolve uma lua e penas (sujeito a modificações).
Sugestões e opiniões mesmo que seja para dizer que bela (...) que aí está aceitam-se. Poderei modificar letras e enfins :3 ah e é capaz de estar grande, mas é apenas para provisão.

Logo 1:

Spoiler:
Logo 2 e 2.1:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mii-chan
New Moon
New Moon
Mii-chan


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 25
Localização : Japan
Emprego/lazer : estudante de tokyo

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 8:06:49

Eu votei no da Katie_san mas foi muto dificil escolher pois gostava de algumas coisas do da moonmoon e outras no da Katie foi mesmo dificil escolher :/

Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 10:24:16

Dumpling olha gostei muito do primeiro, e faz-me mesmo relembrar uma asa.
Está lindo !
O segundo, não sei...não gostei muito das letras, mas gostei muito, mas mesmo muito do símbolo.
Fico à espera para ver o outro Smile
E sem dúvida.
O logo fica nas tuas mãos.xD
Pq quero um decente para colocar aqui no fórum Razz
E se puderes, ajuda-me com os icones...queria uns que ficassem bem aqui...com todos os looks entendes? xD

Mii_Chan muito obrigada pelo voto Smile Agradeço muito

E agora temos um problema...está empatado-.-'
Em 15 elementos apenas 6 votaram e ainda por cima temos 3 cada uma.
Grande problema...votos até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Lilyh
Waning
Waning
Lilyh


Mensagens : 102
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D
Emprego/lazer : Estudante stressada/escritora nas horas vegas (:

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 10:29:02

Posso opiniar sobre o logo? x)
Dumpling, sinceramente não gostei de nenhum x:
Gosto muito da fonte do primeiro e percebi a ideia da asa, mas nos três logos apresentados não "vejo" a mesma asa, percebes? :/ A lua e as estrelas também são muito abordadas no anime, a música é mesmo o tema principal. Talvez fosse mais fácil com um destes temas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vkportugal.forumeiro.com/forum
Moonmoon
Moderadora
Moderadora
Moonmoon


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 12:17:16

Dumpling agradeço muito a tua opinião, pois apesar de gostar de ouvir elogios, também gosto de saber onde melhorar xD

Em relação aos logos gosto mais do 2.1, menos o tipo de letra no 'Full Moon', está um bocado "scary". Quero ver esse tal terceiro logo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 22:22:18

Ahah eu não vou desempatar x) desculpem só que me sinto pessimamente para o fazer... Principalmente depois de dizer às duas o que acho. E mesmo entre os dois o fundo não me agrada.
Enfim. Lilyh mal te conheço e já gosto de ti! Admiro a sinceridade. Aliás, eu não estaria a fazer um terceiro se esses me tivessem agradado. Além disso, estou um pouco longe de conhecer a temática autêntica do anime e elementos que nele aparecem (ao que agradeço essa ajuda extra ^-^). É isso que me está a cutucar tanto a cabeça e é o que me leva a continuar a trabalhar nesta terceira versão. Estive também um pouco longe do photoshop por uns tempos e noto que isso me prejudicou, mas a faculdade e o México... Também as fontes que tenho não ajudam, fui baixar mais (não é minha intenção que fiquem scary x). Em breve, tentarei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:00:38

Dumpling..eu não sei se devo dizer-te isto, sendo que és uma pessoa muito melhor que eu no photoshop, mas é apenas um conselho.
Eu já vi o anime todo duas vezes e digo-te que este é muito relacionado com a lua e as estrelas, como já referiu a Lilyh, por isso, a ver novamente os dois conjuntos tive uma pequena ideia. Será que não ficaria bem colocares a mesma letra do primeiro e em vez desses símbolos uns mais do género lua e estrelas?
É apenas um conselho.
Mas por favor...não coloques a letra destes últimos não gosto^^' Ficavam fixes para o halloween, mas apenas para isso^^

Já agora, sendo que algumas pessoas não gostaram propriamente de nenhum dos looks decidi que este será o concurso apenas para Julho..e a partir de agora haverá concurso de looks todos os meses..e espero participação da vossa parte Smile
Assim toda a gente fica satisfeita^^ incluindo eu que não aguento ver o mesmo look durante muito tempo*-*
Foi uma pena não dares as tuas criticas na altura do concurso..assim eu teria arranjado melhor o meu look ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Jul - 23:32:51

Creio que as próximas versões já ficarão melhor ^^' Isso do melhor ou pior no photoshop, nada a ver, lá está, eu não conheço o anime, nem me lembrei da temática música por burrice pura. A letra do segundo, foi mais para ser simples, todas as letras que tenho são mais elaboradas e se for colocar uma elaborada nem sempre dará em looks, se for mais simples talvez já abranja mais.
Isso do look... bem, acho que é melhor guardares sempre em .psd para algo que surja. Quando foi a altura que colocaste o teu look, estava em frequências e a pirar da cabeça nem vinha aqui dizer nada de jeito e mesmo que te dissesse que não gostava do logo... depois nem sugeria nem tentava diferente? Para mim não faz sentido. Aliás, há uns meses foi motivo de discussão num grupo meu; eu criei umas 6 imagens para um jogo e, num grupo de 5, eu, uma amiga minha e uma belga com a qual só nós conseguimos falar gostámos e as outras 2 ficaram "ah, sim..." e eu que leio faces disse "amiguinha, se não gostas diz! mas a seguir vais procurar fazer melhor", "ah não de uma imagem... mas também não me apetece ir procurar" e eu, bem, passei-me x) e tive uma crise de nervos por outro trabalho nessa disciplina com esse mesmo grupo com essas mesmas duas mais no final do semestre porque enfim... bem, eu aqui em desabafo, mas só para te dizer que não ia opinar para o ar e podias ficar triste com o que eu iria dizer de não gosto mas nem digo nada. Talvez por não conhecer o tema e por ter estado uns tempos longe do photoshop é que esteja a sentir mais dificuldade. Desculpa é se levaste a mal eu ter dito que faria um logo. E mesmo assim, os logos, sempre que os fiz tive umas 10 alternativas (também tive de criar para essa disciplina) Essas foram duas... vamos lá ver quantas vão dar x)
Quando disse que não votava... é porque me sinto numa posição meio awkward de ir criar desempate. Sugiro pedir a alguém que esteja no fórum e até tenha sido ligeiramente mais activo. Não foi por mal ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 0:02:01

Não há problema algum^^'
Eu nunca tive muito jeito para photosho^^'
Sabes bem que és melhor que eu e até agradeço a tua ajuda, daí te colocar como administradora, pq sei que és exigente contigo mesma e com os demais e isso para mim é muito bom pq é alguém assim que necessito aqui Very Happy
E o que eu quero é pessoas assim^^
Agradeço muito que faças o logo querida*_*
Mesmo pela tua falta de tempo eu agradeço-te muito pela tua disponibilidade para me aturares aqui no fórum Razz

Pessoal, preciso que desempatem isto, pq eu entendo o lado da Dumpling^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 0:15:05

Eu hoje morro com elogios *.* Pergunta à Dark Lady se votou ^^ vai aos usuários ver quais até participaram mais ou menos.
Julgo também que devíamos elaborar um lembrete para as inactivas. Há umas duas pessoas com 0 mensagens e duas com 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 10:19:32

Eu já fiz isso uma vez...
Mandei uma mensagem privada.
A Dark Lady está meia ausenta em todos os fóruns onde está inscrita.
Mas sim é necessário.

Votações encerradas.

A vencedora do concurso é a Moonmoon
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 21:21:05

Então, quem votou?
O fundo é que não vou muito com ele mas pronto x)
Supostamente, agora posso abrir um de Agosto ou nop?
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 22:07:41

Foi a Sayaka Smile
Sim sim abre por favor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 22:14:47

Oki oki.
Vou pensar no tema e abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 22:19:35

Muito obrigada pela ajuda Dumpling.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Dumpling
Administração
Administração
Dumpling


Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 33
Localização : Entroncamento
Emprego/lazer : Estudante de Ed. Básica

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 23:07:26

É para ajudar que aqui estou. Modifiquei umas coisinhas, mas quando vires depois dizes-me se não achares bem.

Tan-tan-tan. Agora preciso de vocês.
Fiz outros logos (o que me fez encontrar o meu ponto fraco).
O primeiro era o que já estava a fazer antes de me lembrarem do tema da música, daí ele ser colorido, com asinhas e tals, retirado do deviantart que tinha a lua e as assas num gato.
Encontrei uma letra que achei que tanto resulta bem num look mais colorido como mais neutro. Andava a meter brushes de luas e estrelas no 2 e 3 mas não gostei muito.
Se vocês não gostarem de nenhum... bem, ou digam-me o que mudar ou abre-se um concurso xp

Logo 1:
Spoiler:
Logo 2:
Spoiler:
Logo 3 mais 2.1 mas pronto, fica assim porque me apetece:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katie_San
Administração
Administração
Katie_San


Mensagens : 530
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32

Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jul - 23:13:05

Ora bem...
Do primeiro logo baah..xD
Não gosto...não gosto mesmo nada xD
Tá mesmo muito colorido e bah...não faz bem o género do fórum xD
O segundo e o terceiro deixaram-me mais pensativa..o segundo principalmente, pq no terceiro não gosto de ver a asa...mas o segundo gosto..
Deve ficar muito bem com outras cores Smile
Gosto desse Very Happy
Penso que ficaria bem aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonportugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso Looks Julho 2011   Concurso Looks Julho 2011 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso Looks Julho 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Looks - Julho
» Concurso de Signs e Avatares de Julho
» Concurso de Signs e Avatares de Julho
» Concurso Looks de Setembro 2011
» [2011] Concurso de Looks de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Full Moon wo Sagashite :: Concursos do Mês-
Ir para: